Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

A Praça da Juventude da Zona Norte está com profissionais atendendo todos os dias. São atividades para todos os públicos. De segunda, quarta e sexta-feira as atividades já começam na parte da manhã, das 8h ao meio dia, além do atendimento todos os dias na parte da tarde, das 13h30 às 17h30. As atividades são todas gratuitas e fazem parte do Projeto Futuro.

Para as crianças são oferecidas aulas de futsal, futebol, vôlei e basquete, sempre com orientação de professores e estagiários. Para os adultos as aulas são de ginástica e alongamento. A partir de amanhã (26) também serão ministradas aulas de vôlei para adultos logo em seguida da aula de ginástica.

O gestor social de Educação Física, Esportes e Lazer, e um dos responsáveis pelas atividades da Praça, Rodrigo Contessotto, convidou a população a conhecer o espaço. “Iniciamos o pólo do Projeto Futuro na Praça em agosto. Já temos aproximadamente cem alunos de todas as idades. Nossa meta é atender mais pessoas e aumentar o número de turmas. O espaço é público, gratuito e a comunidade é muito bem vinda”.

A Praça da Juventude da Zona Norte fica na Avenida Henrique Mansano em frente ao Autódromo e o Estádio do Café. O telefone da Praça para quem quiser tirar dúvidas é o 3348-6849.

NC/PML

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.