Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Começam hoje (14), as aulas de basquete masculino na Praça da Juventude Zona Norte, que terá como responsável, Bruno Lopes, técnico do time masculino adulto do basquete de Londrina e também responsável pela seleção paranaense masculina sub 17. As aulas são gratuitas e o horário das atividades será de segunda e quarta-feira, das 18h às 19h.

Destinada a meninos de 9 a 13 anos de idade, a nova escolinha tem vagas limitadas para 20 alunos, além do pré-requisito de que os interessados estudem em colégio estadual ou municipal da região. A Praça Norte fica na avenida Henrique Mansano, ao lado do estádio do Café.

As inscrições podem ser feitas pelo telefone 9602-4798 ou a partir de segunda-feira, na Praça Norte. Bruno Lopes comentou que o conceito é descentralizar as escolinhas, para que a região esteja inserida na modalidade. “A ideia é que o pessoal da região possa estar conhecendo e fazendo parte do projeto. O objetivo é de que, a partir da escolinha, aqueles que gostam de basquete possam participar das equipes de Londrina”, ressaltou.

N.Com 
#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.