Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

A Junior Team Futebol, equipe fundada em 2001 e com sede em Londrina, vai mandar os jogos do Campeonato Paranaense Sub 19 no Estádio Erich Georg. O clube esportivo firmou convênio com a Secretaria de Esportes e atuará pelo menos quatro vezes em Rolândia durante a primeira fase da competição.

Ontem, oito de junho, o  time jogou diante do tradicional Grêmio de Maringá e venceu por 3x1. O Prefeito Dr. Francisconi e o Secretário de Esporte Paulo Pereira compareceram ao jogo para dar boas vindas ao time, treinado pelo rolandense Dirceu Matos.

Na ocasião, o Prefeito e o Secretário conversaram com o Gerente Administrativo da Junior Team Rodrigo Ardengue.

Os jogos da Junior Team no Estádio Erich Georg, serão sempre às 15h, com entrada franca: dia 22/06 contra o Londrina; dia 06/07 diante do Arapongas e dia 20/07diante do União de Nova Fátima.

Asimp/PMR

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.