Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

A Secretaria Municipal de Esportes de Cambé abriu as inscrições para o Campeonato de Futebol de Campo Amador de 2017. O Campeonato começa no dia 24 de setembro e vai até dezembro. As inscrições podem ser feitas no site  www.semecambe.wordpress.com até o hoje às 17h.  

O secretário de Esportes, Eduardo Cazarim, explicou que o Campeonato é aberto e homens de todas as idades podem se inscrever. Os jogos acontecerão em vários campos da cidade, como o Estádio José Garbelini, o campo do Jardim Ana Rosa, do Santo Amaro e do São Francisco.

O Congresso Técnico, que definirá a agenda e o regulamento do campeonato será hoje às 19h30, na Secretaria de Esportes. Equipes de outras cidades também podem participar. Mais informações na Secretaria de Esportes (Rua França, 641) ou pelo telefone 3174-0275.

ASCOM/PMC

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.