Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Na manhã desta sexta-feira (06), o prefeito Marcelo Belinati assinou o termo que autoriza o início das obras de reforma do Ginásio do Jardim Bandeirantes.

Marcelo destacou a importância do Ginásio para a região.

“Será um espaço muito bom para o convivo familiar que será devolvido para a comunidade. Vemos hoje que está abandonado, infelizmente cheio de vandalismo, com certeza esse cenário vai mudar daqui pra frente”, comentou Marcelo.

“São verbas federais e uma verba da Prefeitura que estamos utilizando para a reforma do local. Será tudo revitalizado: teto, piso, pintura, além de uma cerca para uma melhor segurança”, concluiu.

O presidente da Fundação de Esportes (FEL) Fernando Madureira explica que o ginásio é histórico, e que com a reforma voltará a ser um polo de muito esporte para  cidade.

“Eu já tive a oportunidade de frequentar o Ginásio do Bandeirantes e vi aqui muitos craques começarem suas carreiras. É triste ver a situação que ele está no momento. Mas agora com essa emenda parlamentar, vamos revitalizar todo o local e trazer para a região mais um ponto de alegria no esporte”, disse Fernando.

O ex deputado Alex Canziani, também esteve presente no momento da assinatura. Ainda quando era deputado, foi o próprio Alex que conseguiu a verba para a construção do ginásio.

”Foi uma longa batalha para construir o Ginásio do Bandeirantes. Tivemos longas reuniões para fazer esse sonho se tornar realidade. Agora queremos que o espaço volte a ser frequentado pelas famílias da região e de toda Londrina, aqui sempre foi e sempre será um polo esportivo de extrema importância para a cidade”, conclui.

Por: Henrique Reis/JU

Comentários:

Seja o primeiro a comentar!


Deixe seu comentário:

Aceita receber as novidades do Jornal União em seu e-mail?
* todos os campos são obrigatórios

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.