Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Na manhã desta sexta-feira (06), o prefeito Marcelo Belinati assinou o termo que autoriza o início das obras de reforma do Ginásio do Jardim Bandeirantes.

Marcelo destacou a importância do Ginásio para a região.

“Será um espaço muito bom para o convivo familiar que será devolvido para a comunidade. Vemos hoje que está abandonado, infelizmente cheio de vandalismo, com certeza esse cenário vai mudar daqui pra frente”, comentou Marcelo.

“São verbas federais e uma verba da Prefeitura que estamos utilizando para a reforma do local. Será tudo revitalizado: teto, piso, pintura, além de uma cerca para uma melhor segurança”, concluiu.

O presidente da Fundação de Esportes (FEL) Fernando Madureira explica que o ginásio é histórico, e que com a reforma voltará a ser um polo de muito esporte para  cidade.

“Eu já tive a oportunidade de frequentar o Ginásio do Bandeirantes e vi aqui muitos craques começarem suas carreiras. É triste ver a situação que ele está no momento. Mas agora com essa emenda parlamentar, vamos revitalizar todo o local e trazer para a região mais um ponto de alegria no esporte”, disse Fernando.

O ex deputado Alex Canziani, também esteve presente no momento da assinatura. Ainda quando era deputado, foi o próprio Alex que conseguiu a verba para a construção do ginásio.

”Foi uma longa batalha para construir o Ginásio do Bandeirantes. Tivemos longas reuniões para fazer esse sonho se tornar realidade. Agora queremos que o espaço volte a ser frequentado pelas famílias da região e de toda Londrina, aqui sempre foi e sempre será um polo esportivo de extrema importância para a cidade”, conclui.

Por: Henrique Reis/JU

Comentários:

Seja o primeiro a comentar!


Deixe seu comentário:

Aceita receber as novidades do Jornal União em seu e-mail?
* todos os campos são obrigatórios