Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

José Luiz Vasconcellos representará o ciclismo do continente americano durante o congresso anual da UCI em setembro

O presidente da Confederação Brasileira de Ciclismo (CBC), José Luiz Vasconcellos, foi indicado pela Confederação Pan-Americana de Ciclismo (COPACI), para representar o ciclismo do continente americano durante o congresso anual da União Ciclística Internacional (UCI).

A conferência acontecerá em setembro, nos Estados Unidos, reunindo as principais autoridades do ciclismo mundial. Na ocasião, serão discutida ações voltadas ao desenvolvimento do esporte em todos os seus níveis nas quatro disciplinas olímpicas.

“É uma honra poder representar o Brasil e a América em um evento tão importante para o nosso esporte. Essa oportunidade demonstra a confiança e o comprometimento que a atual gestão da confederação vem repassando para as entidades máximas do ciclismo mundial”, declarou Vasconcellos.

Vera Barão/Asimp/CBC

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.