Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.
Esportes 06/07/2017  09h12

Presidente da Fundação de Esportes de Londrina viaja a Curitiba para firmar projetos

Um dos pontos tratados em reunião foi a inserção de projetos no Programa de Eficiência Energética da Copel

Representando o prefeito de Londrina, Marcelo Belinati, o presidente da Fundação de Esportes de Londrina (FEL), Fernando Madureira, participou no dia de ontem, terça-feira (4), de reuniões em Curitiba. Ele apresentou a deputados, secretários e representantes da Copel projetos e planos de trabalho para o esporte de Londrina e discutiu ações voltadas a revitalização da iluminação de centros esportivos da cidade.  

Participaram das reuniões o deputado estadual Devanil da Silva (Cobra Repórter); o secretário de Esportes do Paraná, Douglas Fabrício; o deputado estadual Tiago Amaral; o diretor de mercado da Fomento Paraná, Luiz Renato Hauly; o gerente assistente de diretoria da Copel, Ubirajara Brum e o diretor presidente da Copel, Maximiliano Orfali. 

Em reunião com Douglas Fabricio, Madureira apresentou relatórios de todos os eventos realizados este ano em parceria com a Secretária de Esportes do Paraná e também buscou firmar eventos para o segundo semestre e começo de 2018. “Já estamos elaborando o calendário esportivo do ano que vem para termos um cronograma estabilizado. Também estamos finalizando alguns detalhes referentes aos Jogos da Juventude, que será sediado em Londrina, como caderno de encargos e tarefas”, explicou.

Uma das propostas mencionadas em reunião na câmara dos deputados trata sobre projetos previstos para serem inseridos no Programa de Eficiência Energética da Copel. O objetivo seria a revitalização da iluminação do Moringão e do Estádio do Café. O Programa tem como objetivo a promoção da eficiência energética no uso final da energia elétrica. “Como o Moringão e o Estádio do Café são referências nos eventos esportivos da cidade, estamos confiantes na aprovação dos projetos, que além de tudo traz bons frutos ao município em relação a utilização racional de energia”, avaliou o presidente da FEL.

Outro ponto tratado nas reuniões foi o detalhamento do projeto para a instalação do placar eletrônico no Estádio do Café, um projeto de emenda parlamentar, por meio do deputado estadual Cobra Repórter e do também deputado estadual Ademar Traiano, em conjunto com o vereador de Londrina, Felipe Prochet. “O placar eletrônico é algo muito cobrado pela população de Londrina. Queremos que o esporte cresça em Londrina e o placar eletrônico atende esta necessidade de crescimento”, destacou Madureira. 

N.com

Comentários:

Seja o primeiro a comentar!


Deixe seu comentário:

Aceita receber as novidades do Jornal União em seu e-mail?
* todos os campos são obrigatórios


Notice: Undefined variable: usuario_tk in /var/www/vhosts/jornaluniao.com.br/httpdocs/widget_footer.php on line 245
NULL