Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Disputa promete reunir os melhores pilotos, além de público de 10 mil pessoas, nos dias 14 e 15

O Campeonato Pro Tork Paranaense de Motocross 2020 já tem data para iniciar. A primeira prova ocorre dias 14 e 15 de março, em Cianorte, na região Noroeste. Uma grande estrutura está sendo montada junto ao Parque de Exposições Wilson Ferreira Varella (Acrenorte) para receber o público, que deve ser superior a dez mil pessoas.

A organização também aguarda um número recorde de participantes atrás do gate, estimando a inscrição de aproximadamente 400 pilotos. Os competidores irão representar estados como Santa Catarina e Mato Grosso do Sul, além do Paraguai e de diversos pontos do Paraná. Eles terão à sua disposição todas as comodidades do espaço, incluindo box gramado e mais de dois mil metros quadrados de área coberta.

E há novidades. A pista, que já sediou encontros do estadual e do Brasileiro da modalidade em outras ocasiões, teve algumas mudanças em seu traçado a fim de ficar ainda mais técnica. São 1.250 metros de extensão, com saltos, mesa, costelas e king.

O público pode curtir tudo em detalhes, acomodado em duas arquibancadas montadas no Parque. Também, poderá aproveitar a ampla praça de alimentação com a presença de oito food trucks e programação musical, que inclui show acústico no sábado à noite. O ingresso é 1 kg de alimento não perecível, que será doado a entidades locais.

Quem não puder ir até o Acrenorte terá a opção de assistir as disputas em casa ou no local em que bem entender, na tela do smartphone. Isso porque a etapa contará com transmissão ao vivo da TV Live Interativa, disponível no link https://www.facebook.com/tvliveinterativa.

Inscrição subsidiada Pro Tork

A Federação Paranaense de Motociclismo e a Pro Tork renovaram sua parceira pelo vigésimo primeiro ano consecutivo, garantindo o patrocínio ao campeonato, além da inscrição subsidiada aos pilotos que utilizarem determinados equipamentos da marca. Vale ressaltar que ela só é válida para os competudores filiados no Paraná e todos os atletas oficiais Pro Tork do país. Para conferir os detalhes, acesse o site: www.fprm.com.br.

Daniela Burgonovo/Asimp

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.