Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Trabalho viabiliza várias categorias de base, escolinhas de bairro a participarem de campeonatos

O projeto da Liga de Futebol de Londrina está com as inscrições abertas. Podem participar as equipes que tem as suas escolinhas e grupos de bairros.  As inscrições podem ser feitas pelo 3342-7000. Ou pelo site (http://www.ligadefuteboldelondrina.com.br/) ou ainda pelo facebook da Liga (https://www.facebook.com/ligadefuteboldelondrinaoficial/?epa=SEARCH_BOX).

A iniciativa, que já tem 18 anos, atende em média 3.000 crianças, todos os anos, nas categorias sub-7, 9, 11, 13, 15 e 17. Segundo o coordenador, Antonio Marcos Gonçalves, por meio do projeto, as equipes não têm custo de arbitragem, viabilizando várias categorias de base e escolinhas de bairro a participarem dos campeonatos. “Muitas crianças participam de projetos e escolinhas sem custo para treinar e com isso têm a oportunidade pelo projeto de todos participarem dos campeonatos. Benefício para eles e para nós”, afirmou.

O projeto conta com o apoio da Prefeitura de Londrina, por meio da Fundação de Esportes de Londrina. “A FEL é muito importante no projeto. A liga faz as competições com o recurso vindo do FEIPE, da Prefeitura, pela FEL. Assim, a liga consegue fazer várias competições, envolvendo muitas crianças e adultos. Fora a torcida, a alegria dos pais acompanhando os jogos das crianças. O público vai de 100 a 200 pessoas acompanhando os jogos do projeto no fim de semana”, concluiu.

NCPML

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.