Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Desde a sua fundação, a Associação Internazionale Sports vem colecionando muito mais do que títulos. O projeto liderado pelo professor e ex-jogador Paulo Cesar Crispim, está localizado no campo do Lago Norte e conta hoje com mais de 120 atletas entre meninos e meninas.

Crispim, conta com a ajuda do também ex-jogador Edílson da Silva, e juntos fundaram a Associação para poder levar a frente seu projeto.

“Eu tinha um outro projeto que acabou se encerrando, e com isso o Fernando Madureira me pediu para continuar em outro lugar. Encontrei aqui o espaço que precisava para dar continuidade ao meu trabalho”, explica Crispim.

“Depois do projeto, conseguimos reformar todo o espaço que está cada dia mais bonito. Com a ajuda do Edilson, dos nossos estagiários, de toda a nossa equipe como a Bruna Monteiro, conseguimos realizar nosso projeto com muito amor e carinho. Aqui formamos mais do que atletas, buscamos sempre formar o caráter de nossas crianças, pra que no futuro sejam adultos melhores”, conta.

Saymon de Marchi de 12 anos, treina no projeto desde o começo, e conta como se sente na Associação. “Aqui eu me sinto em casa, eu amo esse lugar. Eu já treinava com o Crispim, e quando ele mudou pra cá, vim junto com ele para continuar meu sonho de ser jogador”, conta Saymon.

Com 13 anos, Stephany Monique treina a 9 meses na Associação, eu fui no evento do abraço no lago e vi eles treinando. Como sempre gostei do futebol, procurei mais informações e estou aqui desde então. Aqui é uma família, tenho todo apoio que preciso pra seguir meus objetivos”, conclui.

Aos que interessarem em treinar na Associação, basta comparecer no Campo do Lago Norte e solicitar a ficha de inscrição.

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.