Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Desde a sua fundação, a Associação Internazionale Sports vem colecionando muito mais do que títulos. O projeto liderado pelo professor e ex-jogador Paulo Cesar Crispim, está localizado no campo do Lago Norte e conta hoje com mais de 120 atletas entre meninos e meninas.

Crispim, conta com a ajuda do também ex-jogador Edílson da Silva, e juntos fundaram a Associação para poder levar a frente seu projeto.

“Eu tinha um outro projeto que acabou se encerrando, e com isso o Fernando Madureira me pediu para continuar em outro lugar. Encontrei aqui o espaço que precisava para dar continuidade ao meu trabalho”, explica Crispim.

“Depois do projeto, conseguimos reformar todo o espaço que está cada dia mais bonito. Com a ajuda do Edilson, dos nossos estagiários, de toda a nossa equipe como a Bruna Monteiro, conseguimos realizar nosso projeto com muito amor e carinho. Aqui formamos mais do que atletas, buscamos sempre formar o caráter de nossas crianças, pra que no futuro sejam adultos melhores”, conta.

Saymon de Marchi de 12 anos, treina no projeto desde o começo, e conta como se sente na Associação. “Aqui eu me sinto em casa, eu amo esse lugar. Eu já treinava com o Crispim, e quando ele mudou pra cá, vim junto com ele para continuar meu sonho de ser jogador”, conta Saymon.

Com 13 anos, Stephany Monique treina a 9 meses na Associação, eu fui no evento do abraço no lago e vi eles treinando. Como sempre gostei do futebol, procurei mais informações e estou aqui desde então. Aqui é uma família, tenho todo apoio que preciso pra seguir meus objetivos”, conclui.

Aos que interessarem em treinar na Associação, basta comparecer no Campo do Lago Norte e solicitar a ficha de inscrição.

Comentários:

Seja o primeiro a comentar!


Deixe seu comentário:

Aceita receber as novidades do Jornal União em seu e-mail?
* todos os campos são obrigatórios