Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

A Diretoria de Esportes de Tamarana e o professor de Educação Física Antonio Marcos da Silva começaram uma parceria para ofertar treinos gratuitos de futsal e futebol para meninos e meninas do município nascidos entre 2002 e 2012 – ou seja, de cinco a 15 anos de idade. O projeto, batizado de "Desenvolver e Aprender", já deu os primeiros passos nos últimos dias, quando foram realizadas atividades iniciais na quadra do Centro Social.

O professor Antonio Marcos da Silva, que faz o trabalho de forma voluntária, contou que um dos objetivos da iniciativa é formar equipes masculinas e femininas de Tamarana para disputar competições de renome estadual. "Nosso foco são os Jogos Escolares do Paraná e os Jogos da Juventude do Paraná", afirmou ele.

A prática ocorre todo sábado, a partir das 14h, no Centro Social de Tamarana, que fica entre as ruas Procópio Severino da Silva e Demétrio Carneiro Siqueira, na região central da cidade. Para se inscrever, as crianças e adolescentes devem estar acompanhados dos pais ou responsáveis.

Lucas Marcondes Araújo/Asimp

Comentários:

Seja o primeiro a comentar!


Deixe seu comentário:

Aceita receber as novidades do Jornal União em seu e-mail?
* todos os campos são obrigatórios