Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

A atleta Júlia Rocha Ribeiro (Colégio Ética), de 17 anos, da equipe Londrina/FEL/IPEC está classificada para a final nos 400 metros rasos da Gymnasíade, considerada a maior competição escolar do planeta, que está sendo disputada na Normandia, na França. Júlia venceu a semifinal com o melhor tempo entre todas as atletas, marcando 55’42. Já Nicole Braz Domene, de 18 anos, terminou na quarta colocação em sua série e não avançou. A final será na sexta-feira (20), às 7h25 do horário de Brasília.

 “São resultados importantíssimos para nossa equipe. Ter uma atleta na final e com o melhor tempo é maravilhoso, assim como ver a Nicole representando o Brasil em uma competição tão grande no atletismo mundial”, comemorou o técnico do Projeto Londrina Atletismo, Gilberto Miranda.

Antes da final de sexta, as duas disputam, na quinta-feira (19), o revezamento medley 1, e na sexta-feira o revezamento medley 2.

O Projeto Londrina Atletismo conta com incentivo da Copel e Governo do Paraná, através do programa Proesporte, e tem patrocínio da Prefeitura de Londrina e Fundação de Esportes de Londrina (FEL), através do Fundo Especial de Incentivo a Projetos Esportivos (Feipe), Instituto Paranaense de Esporte e Cultura (IPEC) e Colégio Ética; e parceria da Universidade Estadual de Londrina (UEL), Maximus Assistencial, Ivot Ortopedia, Ômega Diagnósticos, Espaço Saúde Integral Londrina, Uno Psicologia do Esporte, Centro do Coração e Academia AS Fitness.

Rafael Souza/Asimp

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.