Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Será realizada no dia 11 de dezembro, a 15ª edição da Prova Pedestre Cidade de Londrina. A corrida faz parte das comemorações pelo aniversário da cidade. O evento é uma realização da Prefeitura, através da Fundação de Esportes de Londrina (FEL), e do Instituto Paranaense de Esportes e Cultura (Ipec). Podem participar profissionais ou amadores, do sexo feminino e masculino.

As inscrições devem ser feitas no site www.euvoueuvou.com.br até o dia 5 de dezembro. Os participantes com inscrição confirmada terão direito ao kit Atleta, contendo uma camisa oficial do evento e chip eletrônico para monitoramento. O kit deve ser retirado nos dias 9 e 10 de dezembro.

Os corredores serão divididos em 27 categorias. O percurso de sete quilômetros terá a largada na avenida Duque de Caxias, às 8 horas. No trajeto, estão algumas das principais ruas e avenidas da cidade, como a Juscelino Kubitschek, Dez de Dezembro e Senador Souza Naves.

Segundo o assessor de Esportes e Eventos da FEL, Claudemir Fattori, a corrida já faz parte do calendário de eventos esportivos tradicionais da cidade. “Já observamos que aqui em Londrina a população está aderindo à prática de atividades físicas, cada vez mais. E nessa busca por qualidade de vida, o esporte contribui muito, então contamos com a participação dos londrinenses nesse evento”, afirmou.

A expectativa é que participem cerca de 800 competidores. Os primeiros colocados serão premiados com troféus, e todos os corredores receberão a medalha de participação.

N.com

Comentários:

Seja o primeiro a comentar!


Deixe seu comentário:

Aceita receber as novidades do Jornal União em seu e-mail?
* todos os campos são obrigatórios