Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

A Prova Pedestre Cidade de Londrina será realizada no próximo domingo (13) a partir das 8h. O ponto de partida e de chegada da corrida é o mesmo, o fundo da Prefeitura de Londrina, na Avenida Presidente Costa e Silva. A corrida de rua irá reunir os praticantes da modalidade em comemoração ao aniversário de Londrina, que completa 81 anos nesta quinta-feira (10).

As inscrições ainda estão abertas e podem ser feitas pelo site www.euvoueuvou.com.br. Os percursos são de 5km e 10km e podem ser conferidos também no site, assim como o regulamento da Prova. O período de inscrições encerra amanhã (8) e o valor para participar da Prova Pedestre é R$ 60.  As largadas serão às 8h15 para a prova de 5km e às 8h30 para a de 10km.

O assessor de Eventos da Fundação de Esportes de Londrina (FEL), Claudemir Fattori, lembrou que o evento se tornou tradição. “Os praticantes de corrida de rua esperam a Prova Pedestre. Esta é a décima quarta edição do evento que já se tornou tradição na cidade. É uma prova que encerra o calendário para muitos dos participantes e um momento de confraternização entre eles.”

A Prova Pedestre Cidade de Londrina é uma realização do Instituto Paranaense de Esportes e Cultura (IPEC) e Projeto Londrina Caixa de atletismo, com apoio da Fundação de Esportes de Londrina.

N.Com
#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.