Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Marca da instituição financeira que mais cresce no Brasil estará estampada na camisa do clube que revelou craques do futebol mundial

O Sicredi aumentou ainda mais sua presença nos gramados. Além de patrocinar o Campeonato Paranaense de Futebol 2016, a instituição financeira que mais cresce no Brasil acaba de anunciar o patrocínio ao PSTC Procopense. A marca também está na camisa do atual campeão estadual, o Operário Ferroviário Esporte Clube, de Ponta Grossa, e na equipe do Toledo Colônia Work.

 PSTC, que disputa a divisão de elite do Paranaense pela primeira vez, está mandando os jogos em Cornélio Procópio (PR), área de atuação da Sicredi Paranapanema PR/SP. Para o diretor executivo da cooperativa de crédito e investimento, Volmir Caraciolo, esta é mais uma forma de a instituição cumprir sua missão de apoiar o desenvolvimento das regiões nas quais atua. “O esporte é um importante vetor de desenvolvimento da sociedade, além de ser um símbolo de união e companheirismo, valores importantes também para nossa empresa”, argumentou.

A parceria abrange também um provável apoio ao trabalho de base do PSTC, que já revelou craques como Jadson, Fernandinho, Rafinha, Dagoberto e Kleberson. O apoio ao clube reforça a estratégia do Sicredi, que já investe em diversos clubes, torneios e campeonatos, como a Copa São Paulo de Futebol Júnior e Copa do Brasil, além de esportes como futsal e atletismo.

Ontem, 4, durante a coletiva de imprensa, realizada na agência do Sicredi em Cornélio Procópio, o PSTC lançou oficialmente seu mascote. Em breve o clube realizará uma enquete com os torcedores para eleger o nome do “Leão do Norte”.

Gols pela vida

O apoio ao esporte vai extrapolar as linhas do campo e ajudar também a quem precisa. A cada gol marcado pelo time de Cornélio Procópio, o Sicredi fará uma doação para a APAE do município. A ação segue o exemplo do programa Gols pela Vida, plataforma de mobilização social e captação de recursos em prol do Complexo Hospitalar Pequeno Príncipe e ação de responsabilidade social oficial do Campeonato Paranaense, apoiada pelo Sicredi em 2016.

Asimp/Sicredi

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.