Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

A modelo americana e competidora fitness, Sabrina Sidoti, surpreende internautas ao exibir o corpo ultra musculoso aos 45 anos de idade. Mas o que pegou de surpresa foi a sua declaração a favor do uso de anabolizantes. “Somente para ser usado por pessoas com conhecimento adequado, com exame de sangue regular, e não fazer abuso do uso para impactar negativamente a saúde”.

Ela também declarou não fazer uso de nenhum tipo de anabolizantes. “Malho bastante na academia e os hormônios são produzidos naturalmente no corpo humano, tanto masculino e feminino”.

Sabrina ainda disse que depois de completar 40 anos, seus níveis de testosterona foram muito baixos para uma mulher e seu desejo sexual foram afetados. “Foi me prescrita testosterona, hormônio do crescimento e HCG”. Esse é o único tipo de hormônio que a modelo já tomou.

Ela é favor do uso do hormônio do crescimento. “Na minha experiência, os níveis de hormônio do crescimento são produzidos cada vez menos com o processo de envelhecimento. É equivalente à "fonte da juventude". Usá-lo adequadamente, mantendo um estilo de vida saudável, oferece efeitos positivos na pele, cabelos, tônus muscular e tudo, da cabeça aos pés”.

Tawany Santos/Asimp

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.