Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

A modelo americana e competidora fitness, Sabrina Sidoti, surpreende internautas ao exibir o corpo ultra musculoso aos 45 anos de idade. Mas o que pegou de surpresa foi a sua declaração a favor do uso de anabolizantes. “Somente para ser usado por pessoas com conhecimento adequado, com exame de sangue regular, e não fazer abuso do uso para impactar negativamente a saúde”.

Ela também declarou não fazer uso de nenhum tipo de anabolizantes. “Malho bastante na academia e os hormônios são produzidos naturalmente no corpo humano, tanto masculino e feminino”.

Sabrina ainda disse que depois de completar 40 anos, seus níveis de testosterona foram muito baixos para uma mulher e seu desejo sexual foram afetados. “Foi me prescrita testosterona, hormônio do crescimento e HCG”. Esse é o único tipo de hormônio que a modelo já tomou.

Ela é favor do uso do hormônio do crescimento. “Na minha experiência, os níveis de hormônio do crescimento são produzidos cada vez menos com o processo de envelhecimento. É equivalente à "fonte da juventude". Usá-lo adequadamente, mantendo um estilo de vida saudável, oferece efeitos positivos na pele, cabelos, tônus muscular e tudo, da cabeça aos pés”.

Tawany Santos/Asimp

Comentários:

Seja o primeiro a comentar!


Deixe seu comentário:

Aceita receber as novidades do Jornal União em seu e-mail?
* todos os campos são obrigatórios