Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Último vencedor de uma corrida do Mercedes-Benz Challenge no Autódromo de Londrina, Raijan Mascarello espera repetir o feito na etapa que será disputada no próximo domingo (2), a terceira da temporada. A última vez que a categoria esteve na pista paranaense foi no dia 10 de setembro de 2017.

“Lembro muito bem daquele dia. Foi a minha primeira vitória na categoria e vencemos graças a um bom trabalho no pit stop obrigatório, além de eu ter feito a última volta com um pneu furado. Tomara que a festa se repita neste fim de semana”, conta o piloto da CLA45AMG de número 17 que tem na pista de Londrina uma de suas preferidas na temporada.
Raijan chega para a prova em Londrina ainda mais motivado depois do check-up geral feito no carro por comissários da CBA após um recurso apresentado por um adversário. A vistoria geral constatou que o carro de Raijan, e os demais da equipe Mottin Racing, estão completamente dentro do regulamento.

“Não tenho dúvida sobre o trabalho da equipe e estou bem tranquilo para acelerar e mostrar que as coisas no automobilismo se conquistam na pista. Ainda temos seis etapas para defender o título e buscar o bicampeonato”, avalia o piloto da FG Empreendimentos, Brevant e Hamakk.

O primeiro contato dos pilotos do MB Challenge com a pista será na manhã de sexta-feira. Ao todo, serão cinco sessões de treinos livres mais o treino de classificação, no sábado. A corrida, no domingo, será às 12h45, com transmissão no BandSports.

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.