Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Sol, tempo agradável e muito 4x4. As belezas da capital paranaense foram o cenário do rali de regularidade Mitsubishi Motorsports realizados neste sábado na cidade. Cerca de 200 veículos 4x4 participaram da competição e percorreram paisagens deslumbrantes em meio a montanhas e serras. O percurso teve cerca de 190 km, passando pelos municípios de Campo Largo, Campo Magro e Itaperuçu, com trechos com piso cascalhado e passagens por áreas de reflorestamento. O evento aconteceu no ultimo sábado (2) em Curitiba. A próxima etapa do Mitsubishi Motorsports será no Nordeste, Natal-RN, no dia 6 de agosto.

Os ganhadores no Parana Foram: na categoria Graduados, destinado a duplas com experiência, a vitória ficou com Antonio Magno Aragão e Renan Medeiros, de Niterói (RJ). "Estava molhado, difícil e a Mitsubishi acertou, fez uma prova maravilhosa e isso valeu muito pra gente, pois estamos começando uma dupla nova. Estou muito feliz", comentou o piloto. Na Turismo, para duplas com experiência intermediária, Sandra Dias e Minae Miyauti levaram ao melhor. "Tem dia em que dá tudo certo. Estamos fazendo várias etapas e isso ajuda muito, tanto no sincronismo, como em nossa comunicação. A gente é apaixonada pelo esporte", vibra Minae.  Na Turismo Light, para aqueles que estão começando, quem ficou em primeiro foi a dupla Reginaldo Rocha Lemos Junior e Evaldo Indig Alves, de São Paulo. 

Redação:J/U com informações/Assessoria

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.