Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

A atleta fitness e empresária Renata Spallicci, conquistou um feito inédito e vai levar o nome do país para o outro lado do oceano. A atleta entrou para o time de atletas de fisiculturismo de Alicia Gowans.

Alicia Gowans tem a melhor equipe de treinadores da Austrália e é embaixadora WBFF, federação que a Renata Spallicci também é embaixadora, mas no Brasil.

Ao fazer parte do time, Renata Spallicci terá acesso direto à Austrália podendo até mesmo participar de campeonatos no país.

A australiana coach do WBFF tem excelentes resultados e será a responsável pela preparação de Renata Spallicci na próxima competição do WBFF (World Beauty Fitness & Fashion). "Ela tem uma metodologia bem exclusiva e se comprometeu a me preparar para trazer a coroa para o Brasil", destaca a "Executiva Sarada".

"Estar no time da Alicia leva meu nome para fora. Ela viaja o mundo fazendo workshops e eu admiro demais o trabalho dela como coach. Quero estar mais com ela e seu time fora do Brasil bem como trazê-la ao Brasil", completa a morena de 35 anos.

Além de fisiculturista e diretora-executiva da Apsen farmacêutica, Renata Spallicci é escritora, palestrante, coach e lançou recentemente o "Finalmente Magro", programa inovador de emagrecimento que promete uma verdadeira mudança de estilo de vida e uma perda de peso de até 10 quilos em seis semanas.

Já Alicia Gowans é a atual campeã do mundo na categoria Diva Fitness +35 do WBFF, além de ser Embaixadora Global do WBFF e ter sido premiada com o prestigiado "Modelo Feminino do Ano".

MF Press Global

#JornalUnião

Clique nas fotos para ampliar

Alicia Gowans -  Foto: Toby Harrison / MF Press Global
Alicia Gowans -  Foto: Toby Harrison / MF Press Global
Renata Spallicci  -  Foto: Toby Harrison / MF Press Global

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.