Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Os representantes do Comitê Olímpico Brasileiro (COB) Adriana Behar e Roberto Osiris visitam nesta quinta-feira (30), a sede da Confederação Brasileira de Ciclismo (CBC) para tratar de vários assuntos pertinentes a Rio 2016 entre outros temas.

Pela manhã, eles serão recebidos pelo presidente da CBC, José Luiz Vasconcellos, e demais diretores da entidade para discutir os preparativos das quatro modalidades olímpicas (Pista, Estrada, BMX e MTB), que estarão participando dos Jogos Pan-Americanos de Toronto, no mês de julho, e as Olimpíadas 2016.

Também na pauta a proposta da utilização do velódromo de Maringá pós 2016. Até os Jogos Olímpicos do Rio, a estrutura na cidade paranaense será a casa do ciclismo de pista brasileiro. Antes de virem a Londrina, os membros do Comitê Olímpico Brasileiro estiveram em Maringá, na quarta-feira (29) para conhecer a estrutura e as intenções de melhorias a serem realizadas no velódromo. Após o almoço, eles seguem para o Rio de Janeiro, às 14 horas.

Vera Barão/Asimp/CBC

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.