Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Rodrigo Diniz, com apenas 25 aninhos, 75 kg e 1.75 m de pura beleza, é sagitariano, nascido e criado em Campinas, município brasileiro do interior do estado de São Paulo, cursou Administração pela PUC, porém resolveu trancar a faculdade no último semestre para se dedicar aos treinos que é a sua maior paixão.

O bonitão de olhos verdes, lembra que quando era mais jovem, chegou a morar uma temporada em Itatiba e desde aquela época sua beleza já chamava atenção, pois sempre recebia convites de lojas de roupas para estampar fotos para ilustrar os catálogos das suas roupas, o que em seguida rendeu inclusive convites para desfiles.

Mesmo com os mais variados convites surgindo com frequência para a carreira de modelo, Rodrigo que é extremamente fascinado por esportes, optou em dedicar-se por completo as modalidades esportivas, onde se considera um jovem competitivo e que adora desafios. Entre os esportes, sem duvida alguma a luta de muay thai, é o que mais lhe chama atenção, porém gosta também de jiu jitsu, MMA, futebol, wrestling e muitos outros.

Trabalha atualmente dando aulas de muay thai para adultos e crianças em uma academia da cidade onde reside, além de ser proprietário do Galehra's Botequim, um conceituado bar / restaurante que fica instalado na Avenida Moraes Salles, também em Campinas.

Com o lema em sua frase preferida "Quem faz o que gosta, vive de ferias", Rodrigo tem a sua vida praticamente inteira focada nos esportes, tanto que possui como ídolos os lutadores José Aldo e Anderson Silva, além do jogador Rogério Ceni e do ator americano Sylvester Stallone. A paixão é tão grande por esportes que frequenta treinos para prestigiar os amigos até em suas horas vagas.

Renato Cipriano/Asimp

#JornalUnião

Fotos: Acervo Pessoal / Renato Cipriano - Divulgação

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.