Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Três atletas da equipe de ciclismo de Rolândia, da Secretaria Municipal de Esportes, Catharine Vieira (Colégio Francisco Villanueva), Sérgio Armacolo (Colégio Presidente Kennedy), Gustavo Salin (Colégio Souza Naves) integram a Seleção Paranaense e, ao lado do técnico José Ricardo Moraes, vão participar de 27 e 29 de novembro dos Jogos Escolares da Juventude que está sendo realizado em Blumenau/SC de 16 a 30 de novembro.

Trata-se da maior competição Escolar da América Latina reunindo mais de dois milhões de jovens nas seletivas municipais e estaduais, representando cerca de 40 mil escolas públicas e privadas de quase quatro mil municípios. Hoje eles vão viajar para Santa Catarina. O evento é destinado a atletas da categoria “A” (15 a 17 anos) e categoria “B” (12 a 14 anos) que competem em 14 modalidades. O Paraná está presente na competição com uma delegação de 309 integrantes.

A competição de ciclismo será realizada entre os dias e a expectativa por medalhas são grandes, já que desde 2011 Rolândia tem representantes nessa competição nacional e sempre conquistou medalhas.

Os atletas fazem parte da equipe da Prefeitura Municipal de Rolândia, através da Secretaria de Esportes, em parceria com o Colégio Estadual Souza Naves com patrocínio da Ótica King, Armarinhos Frazato e Ortodontic Center.

NCPMR

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.