Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Dentro do novo formato dos jogos do Governo do Paraná, neste Sábado e Domingo, dias 11 e 12/09 respectivamente, foram realizados a 1ª rodada dos Jogos da Juventude do Paraná (JOJUP´S) e os Jogos Abertos do Paraná (JAP´S) e os atletas de Rolândia, da Secretaria de Esportes, estiveram em disputa em várias modalidades, na cidade de Apucarana:

JOJUP´S

Futsal Feminino estreia com derrota para a equipe de Ibiporã. Já a equipe Masculina venceu a também equipe de Ibiporã pelo placar de 1 X 0, em uma partida emocionante com grande atuação de nossos atletas em cima de uma das equipes favoritas ao titulo.

            O vôlei feminino começou com vitória sobre a equipe de Centenário do Sul por 2 sets a 0.

            A equipe de basquete masculino iniciou com derrota para a equipe de Marilândia do Sul pelo placar de 71 x 54.

JAP´S

            Basquete masculino iniciou a competição com vitória pelo placar de 95 x 49 contra a equipe de Centenário do Sul.

            A equipe do Volei Masculino  foi derrotada pela equipe de Ibiporã pelo placar de 2 sets a zero, em um grande jogo, onde os set´s foram definidos nos pontos finais.

            As equipes que representam nosso município nos jogos do governo, retornaram em quadra daqui 15 dias pelas segundas rodadas das competições.

NCPMR

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.