Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

O campo do Parigot foi o palco do último dia da 9º Copa Rolândia de Futebol Suíço e muita gente compareceu para prestigiar as decisões. O grande campeão da Chave Ouro foi conhecido nos pênaltis: no tempo normal, empate em 3x3 e nas penalidades deu DJ Team 02 campeão e Vila Real vice com 8x7 no placar. A medalha de bronze ficou com o JP Imóveis que bateu por 4x1 o time WFJ do Elias.

Na prata, o caneco ficou com o Tubarão, com o Vila Real Aspirantes vice e o Águia Negra em terceiro. O artilheiro da prata foi Igor Litwinczuk do Red Bull Brasil e o artilheiro da ouro foi Francisco Duarte Pereira, o Netinho do DJ Team 02.

A Secretaria de Esportes promoveu com sucesso a 9º Copa Rolândia de Futebol Suiço e a competição foi muito elogiada por todos os participantes. O Secretário de Esportes Fábio Silva, o Diretor da Secretaria de Esportes e Diretor técnico do certame Thiago Barão, o Diretor da Secretaria de Esportes Bruno José Fonseca e o Presidente da Câmara, Vereador Alex Santana entregaram as premiações.

NCPMR

Comentários:

Seja o primeiro a comentar!


Deixe seu comentário:

Aceita receber as novidades do Jornal União em seu e-mail?
* todos os campos são obrigatórios