Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

O campo do Parigot foi o palco do último dia da 9º Copa Rolândia de Futebol Suíço e muita gente compareceu para prestigiar as decisões. O grande campeão da Chave Ouro foi conhecido nos pênaltis: no tempo normal, empate em 3x3 e nas penalidades deu DJ Team 02 campeão e Vila Real vice com 8x7 no placar. A medalha de bronze ficou com o JP Imóveis que bateu por 4x1 o time WFJ do Elias.

Na prata, o caneco ficou com o Tubarão, com o Vila Real Aspirantes vice e o Águia Negra em terceiro. O artilheiro da prata foi Igor Litwinczuk do Red Bull Brasil e o artilheiro da ouro foi Francisco Duarte Pereira, o Netinho do DJ Team 02.

A Secretaria de Esportes promoveu com sucesso a 9º Copa Rolândia de Futebol Suiço e a competição foi muito elogiada por todos os participantes. O Secretário de Esportes Fábio Silva, o Diretor da Secretaria de Esportes e Diretor técnico do certame Thiago Barão, o Diretor da Secretaria de Esportes Bruno José Fonseca e o Presidente da Câmara, Vereador Alex Santana entregaram as premiações.

NCPMR

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.