Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

O Município de Rolândia participou da 61º edição dos Jogos Abertos do Paraná (JAP´s), em Londrina, e desempenhou um bom papel. A cidade teve representantes em três modalidades: xadrez, atletismo e ciclismo. No Atletismo, o feminino ficou em 17º lugar e o masculino em 18º. No xadrez, o masculino terminou em sexto e o feminino em 12º.

Já a equipe de Ciclismo, da Secretaria de Esportes, participou com quatro atletas sendo três da categoria júnior e um da categoria máster: os atletas de Rolândia disputaram as provas de contra-relógio, resistência e velocidade com os melhores atletas do Paraná na categoria adulto. Na prova de contra-relógio (12 Km) o atleta Alexandre Pereira classificou-se em 14º lugar. A prova de resistência realizada em 35 voltas totalizando 105 km no Autódromo Ayrton Senna a atleta Leonardo Back classificou-se em 12º lugar, José Ricardo Moraes técnico e atleta ficou em 25º lugar e Alexandre Pereira abandonou a prova devido a uma queda no km 85.

No feminino Verônica Lobato ficou em 12º lugar. Nas provas de velocidade Leonardo Back classificou-se em 4º lugar no 1.000 metros e em 8º lugar nos 200 metros, Alexandre Pereira ficou em 7º lugar no 1.000 metros e em 9º lugar nos 200 metros. Na classificação geral por Municípios Rolândia ficou em 7º lugar no masculino e em 8º lugar no feminino. A equipe representa a Prefeitura Municipal de Rolândia através da Secretaria de Esportes, em parceria com a Casa das Bicicletas  e patrocínio da Faccar, Ótica King , Armarinhos Frazatto, Construlandia E Ortodontic Center.

PMR

Comentários:

Seja o primeiro a comentar!


Deixe seu comentário:

Aceita receber as novidades do Jornal União em seu e-mail?
* todos os campos são obrigatórios