Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

O futsal feminino de Rolândia está na primeira divisão dos Jogos da Juventude do Paraná. A conquista se deu na fase final dos jogos deste ano, realizada em Apucarana de 29 de agosto a 4 de setembro. As meninas de Rolândia, todas entre 14 e 17 anos de idade, ficaram em quarto lugar e, com isso, subiram da divisão B para a divisão A. Nos Jogos da Juventude do ano que vem, cuja sede será definida em outubro, o futsal feminino vai brigar pelo título principal.

Para comemorar a conquista, todo o time esteve ontem, 9, no gabinete do prefeito Johnny Lehmann, acompanhado do técnico Bruno Fonseca e do secretário municipal de Esportes, Dirceu de Mattos. Na foto com o prefeito e com o treinador, aparecem, em pé, da esquerda para a direita: Carol, Suellen, Julia, Heloise, Bruna, Juliana e Luana: sentadas, na mesma ordem, Larissa, Luana Bernardes, Gabriele, Jennifer e Ana Carla.

Para ficar em quarto lugar, o time superou outras 28 equipes – no total, foram 32 participantes. Apoiado pela Secretaria de Esportes e por dois patrocinadores privados, o Supermercado Locatelli e a Academia Pró Vida, a equipe espera conseguir outros patrocínios para lutar por mais conquistas em 2015. “Precisamos de um apoio ainda maior para nos manter na primeira divisão dos Jogos da Juventude”, diz o treinador Bruno Fonseca.

Novas atletas

Enquanto comemora o acesso à Divisão A dos Jogos da Juventude, o futsal feminino de Rolândia trata de garimpar novos talentos. A Secretaria de Esportes anunciou novo calendário de treinamentos para garotas que queiram praticar futsal em Rolândia. A quadra 1 do ginásio de esportes Emílio Gomes vai receber meninas nascidas entre 1997 e 2000 às segundas, quartas e sextas-feiras, das 14h às 16h. E meninas nascidas entre 2002 e 2006 às quartas e sextas, das 17h30 às 18h30, para treinos.

NC/PMR

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.