Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

O deputado estadual Cobra Repórter (PSD), vice-líder do governo, esteve na quinta-feira (dia 30), ao lado do governador  Ratinho Júnior, do prefeito Ailton Maistro e autoridades locais e regionais,  para a inauguração da unidade do “Meu Campinho” do Jardim Santiago/Morumbi e a assinatura da ordem de serviço para a conclusão das obras do Centro Municipal de Educação Infantil (CMEI) do jardim José Perazolo. Eles também anunciaram mais investimentos para a cidade.

O “Meu Campinho'' foi construído com recursos da ordem de R$ 275 mil, destinados por meio de emenda parlamentar do deputado estadual Cobra Repórter. No local, além do campo com grama sintética, foi construída quadra de areia, parque infantil, paisagismo e espaço de convivência.

Já o Centro de Educação Infantil, chamado de Creche do Perazolo, também teve o trabalho do deputado Cobra Repórter, que intermediou as verbas junto ao Governo do Estado para que a obra fosse concluída, já que ela estava paralisada há mais de cinco anos. Ela deve ser entregue em agosto de 2022 e terá 991 metros quadrados divididos em dois blocos pedagógicos, além de um bloco administrativo e um de serviços.

 “Um grande dia para Rolândia! Duas inaugurações importantes. Uma para um espaço que estava sem utilidade e agora se tornou uma área de lazer para toda a família. A outra, uma necessidade, que é o centro de educação infantil para nossas crianças. Agradeço ao governador Ratinho Junior e aos secretários por terem atendido nossos pedidos”, destacou Cobra Repórter.

E tem mais, ressalta o deputado: em breve será inaugurado o “Meu Campinho” do Roland Garten, também construído com recursos do deputado Cobra Repórter,  e um dos anúncios mais esperados na cidade: a construção de 400 novas moradias .

"Sim, as pessoas estavam aguardando o anúncio das novas moradias para a nossa cidade e hoje garantimos, além de diversos outros investimentos que estamos trazendo para cá. Rolândia pode continuar contando com o meu trabalho”, finaliza.

Também estavam presentes os secretários de Estado de Desenvolvimento Urbano, João Carlos Ortega e do Desenvolvimento Sustentável do Turismo, Márcio Nunes, além de vereadores e autoridades locais e regionais.

Meire Bicudo/Asimp

#JornalUnião

Clique nas fotos para ampliar

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.