Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

O Governo do Estado do Paraná cancelou a edição 2015 dos Jogos da Juventude (JOJUP´s) devido ao impacto pelas mudanças no calendário letivo por causa da greve dos professores da rede estadual de ensino, encerrada há pouco. A fase regional começaria no dia 13 de julho.

Os Jogos da Juventude são direcionados para seleções municipais, com estudantes de 14 a 17 anos, que disputam entre si em 19 modalidades. Seriam 20 mil participantes. É a primeira vez em 29 anos que os Jogos da Juventude não serão realizados.

O investimento do governo estadual na promoção do evento seria de R$ 8 milhões.

A fase regional aconteceria em Centenário do Sul e a cidade de Rolândia tinha três equipes inscritas conforme o Secretário Municipal de Esportes, Carlos Santos: futsal masculino, voleibol feminino e futebol masculino. Para a fase estadual, Rolândia tinha a equipe do futsal feminino garantida para o certame principal.

NC/PMR

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.