Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

A Secretaria de Compras, Patrimônio e Licitações informa que a licitação para a obra de construção do "Meu Campinho", na praça da Avenida Adelaide Farina no Jardim Santiago/Morumbi será na terça-feira, dia 23. É um projeto da Prefeitura, com indicação da Vereadora Edileine Griggio e apoio do Deputado Esradual Cobra Repórter.

Além de um campo de futebol de grama sintética dentro do programa estadual "Meu Campinho", a obra contemplará alambrado, rede de cobertura em polietileno; Instalação Elétrica; playground com equipamentos/inclusão; Carrossel; Gangorra Dupla; Balança Dupla; Escorregador; Paisagismo e serviços diversos como:

-Plantio de grama em placas

-Pavimentação em Paver

-Calçada em concreto

-Rampas de acessibilidade PNE

-Banco de jardim com madeira plástica ambiental

-Lixeira

Dentre outras benfeitorias em área de Intervenção: 1.699,82 m².

Quando iniciada a obra, a empresa vencedora da licitação terá 120 dias para entregar o projeto. O preço máximo para a execução será de R$ 286.278,42 (duzentos e oitenta e seis mil, duzentos e setenta e oito reais e quarenta e dois centavos).

NCPMR

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.