Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

O Prefeito Ailton Maistro e o Secretário de Esportes, Victor Hugo Pascolatti, receberam no gabinete da Prefeitura, o técnico de taekwondo Mestre Silvano Melo e os atletas Gustavo dos Santos e Vicente H. Chiaratti, que fizeram bonito e representaram a cidade, por meio da Secretaria de Esportes, no último fim de semana, no 39º Campeonato Paranaense de Taekwondo, realizado em Matinhos, litoral do Paraná.

Gustavo dos Santos na categoria Juvenil 15 a 18 anos, até 70 kg conquistou a medalha de ouro e Vicente H. Chiaratti, na categoria de faixa preta sub-21, até 87 kg, ficou com a medalha de prata e com essa classificação garantiu a sua participação no Campeonato Brasileiro, que será realizado em dezembro no Rio de Janeiro.

Além dos atletas, estiveram presentes na visita, os pais de Vicente, Rodrigo e Luciane, e mãe de Gustavo, Ariane.

NCPMR

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.