Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

O Prefeito Interino Roberto Negrão recebeu em seu gabinete a equipe de Ciclismo da Secretarua Municipal de Esportes que fez bonito e trouxe várias medalhas do Campeonato Brasileiro de Pista, realizado de primeiro a cinco de dezembro na cidade de Indaiatuba/SP.

Ao lado do Secretário de Esportes, Maico Dida, e da Diretora da Secretaria de Esportes, Paula Negrão, ele recebeu a equipe de 10 atletas.No certame nacional, os rolandenses conquistaram 17 medalhas (6 ouros, 5 pratas e 6 bronzes).

A cidade tem cinco atletas campeões Brasileiros: Gustavo Salin (Sul Filtros) da categoria juvenil foi campeão nas provas de OMNIUM e Velocidade por equipe junto com Alexandre Pereira (Agrícola Bavária) e Leonardo Back; Gabriel Senhoreli (Transportadora Andreaci/AVM – Associação da Vila Militar) da categoria infanto-juvenil foi campeão na prova de velocidade olímpica, vice-campeão nas provas de 500 metros e SCRATCH e 3º lugar na  KEIRING; na mesma categoria Sérgio Armacolo (Rud Rack) foi 3º lugar na  velocidade olímpica.

Na categoria infanto-juvenil feminino o destaque ficou para Ana Julia Alves e Isabela Schuster que dominaram a prova de 500 metros ganhando as medalhas de ouro e prata. Ana Júlia ainda foi vice-campeã na prova de velocidade olímpica e 3º lugar na velocidade por equipe, junto com Vitória Rita de Sá (Rei da Pizza). Isabela também conquistou o 3º lugar na prova de perseguição individual; ainda na categoria infanto-juvenil Luana Ferreira foi vice-campeã na KERING. O único atleta de Rolândia que não ganhou medalha foi Matheus Fernando da categoria juvenil que na prova de 500 metros ficou em 4º lugar, por apenas alguns milésimos de segundos. Infelizmente, Matheus foi atropelado alguns dias antes do campeonato prejudicando a sua preparação.

A equipe representa a Prefeitura Municipal de Rolândia através da Secretaria de Esportes em parceria com a Casa das Bicicleta, com patrocínio da Faccar, Ótica King, Armarinhos Frazatto, Ortodontic Center e Construlandia e apoio da Academia Z Treinamentos, Performance Nutrição Esportiva, Nutricionista Franciele Fukahori  e Marcel Igashira Massoterapeuta.

NC/PMR

Comentários:

Seja o primeiro a comentar!


Deixe seu comentário:

Aceita receber as novidades do Jornal União em seu e-mail?
* todos os campos são obrigatórios