Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

O Secretário Municipal de Esportes, Victor Pascolatti, e a equipe da Secretaria de Esportes, percorreram 13 academias da cidade (do centro do dos bairros), visando dialogar com os diretores de cada estabelecimento com o objetivo de divulgar a parceria da Secretaria com o SESC ( a de filiação gratuita).

Além disso, a visita propôs parceria, em apoio com as Secretaria de Assistência Social e de Saúde, fazendo com que crianças e idosos que precisem de reabilitação motora nas Academias da cidade, possam fazer em horário de pouco movimento e de forma gratuita.

A adesão foi ótima e, em breve, será detalhada esse processo. O Secretário parabenizou e agradeceu a recepção e acredita que o trabalho inédito será de um grande benefício para a população carente.

NCPMR

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.