Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Com disciplina, organização e alto nível, foi finalizada ontem (10) a fase municipal dos 66º Jogos Escolares do Paraná, promovido pelo Governo do Estado, em parceria com a Secretaria Municipal de Esportes.

O certame envolveu equipes dos Colégios Estaduais e Particulares e agregou jovens de 12 a 17 anos, no feminino e masculino nas modalidades basquete, futsal, vôlei e vôlei de areia.

O Secretário de Esportes, Fábio Silva, os Diretores Bruno José Fonseca e Thiago Barão e a equipe da Secretaria de Esportes entregaram as medalhas  aos vencedores do “Basquete A”: Colégio Estadual Souza Naves - campeão e Colégio Estadual Presidente Kennedy -  vice-campeão.

No “Futsal A”, ouro para o Colégio Estadual Prof.Francisco Villanueva, prata Col.Est. Presidente Kennedy e bronze para o Col. Est. Lauro Portugal.

No “Volei B” feminino- Colégio Roland campeão e Colégio Souza Naves vice.

No “Fustal B” - Colégio Estadual Prof.Francisco Villanueva campeão, Colégio Padre José Herions em 2º lugar, Bom Jesus em 3º lugar e Colégio Roland na 4º posição.

NCPMR

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.