Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

A equipe de Atletismo “Os Tucanos”, da Secretaria de Esportes, treinada por Ivar Benazi obteve ótimos resultados na corrida Decatlon Off Road, em Londrina.

Foram quatro vitórias e um vice-campeão, além de12 atletas premiados por categoria.

Os Tucanos foram a equipe mais numerosa a participar da competição com 62 atletas. Destaque para: Natalia Camacho Gomes campeã, Gisele Gabriel campeã dos 5 km,Cláudio da Silva campeão dos 21 km, Antonio Marcos Delmonico campeão 5 km da Decatlon, Elson Aparecido da Silva campeão e Álvaro Schmidt vice-campeão da prova 10 km.

Ainda por categoria: Bianca Rota Sábio e Antônio César Lucas foram vice-campeões; Na terceira posição ficaram Igor Eduardo Tavares, Márcia Francisco Castilho Ferreira, Kátia Thais Silva Sato, Elisangela Cristina Tsurudome Pereira, Rogério Venâncio e Marcelio Donizete Montini.

NCPMR

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.