Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Quarta etapa da temporada foi realizada ontem, dia 14 de julho, em cidade localizada na região Norte do estado

Rômulo Bottrel foi o destaque da quarta etapa do Campeonato Paranaense de Enduro FIM, realizada neste domingo, dia 14 de julho, em Jaguapitã, na região Norte, a 50 quilômetros de Londrina. O piloto venceu a categoria principal – E1, retomando a liderança na classificação.

O circuito foi composto por cinco especiais, incluindo um cross teste, totalizando aproximadamente 15 quilômetros. Nele, os competidores completaram uma volta de reconhecimento e três cronometradas. Os primeiros trechos foram de terra roxa, enquanto o último foi coberto por cascalho.

Bottrel aprovou o desafio. “O traçado estava muito bem feito e me senti a vontade para acelerar com segurança, ataquei ao máximo, garantindo um bom desempenho. Fico feliz por voltar para casa com mais uma vitória”, afirma o atleta que deixou o segundo lugar na tabela para trás.

Além dele, subiram ao lugar mais alto do pódio: Caio Carneiro na disputa da E2, Alessandro Rodrigues na prova da E35, Carlo Beluco na classe E45 e Matheus Marques na E4.
De volta as suas cidades, os pilotos terão pouco menos de um mês para se prepararem para o próximo desafio da temporada. O estadual volta a reuní-los no dia 4 de agosto, com a expectativa de muita emoção e adrenalina para o público do município de Prudentópolis.

Confira os resultados da etapa:
E1
1) Rômulo Bottrel
2) Diego Basílio
3) João Guilherme Vanzella
4) Ailton Moralli
5) Elton Lorusso
E2
1) Caio Carneiro
2) Alexandre Greco
3) Anderson Sartori
4) Marcio Algayer
5) Tiago Gatti
E35
1) Alessandro Rodrigues
2) Fernando Spindler
3) Claudio Gallo
4) Marcelo Barroso
5) Hugo Queiroz
E45
1) Carlo Beluco
2) Mario Venancio
3) Gilberto Abramoski
4) Leandro Spindler
5) Romeu Eurich
E4
1) Matheus Marques
2) Rodrigo Furchini
3) Vinicius Ramos
4) Andre Dal Ben
5) Rodrigo Cabral
Daniela Burgonovo/Asimp

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.