Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Atual campeão paranaense, o Londrina derrubou ontem (domingo) um dos últimos invictos do estadual. Diante da sua torcida, o Tubarão bateu o Cascavel por 2 a 0 e com o resultado assumiu a vice-liderança do Campeonato Paranaense.

O técnico do Londrina, Cláudio Tencatti, surpreendeu na escalação ao escalar um time mais ofensivo com dois meias (Celsinho e Rone Dias). A dupla teve uma boa atuação relembrando as atuações que levaram o Tubarão ao título estadual no ano passado. “Posso atuar com o Celsinho tranquilamente. Provamos isso em 2014 com o título paranaense. Quando jogamos lado-a-lado o time fica com mais opções ofensivas e com mais mobilidade. Espero que possamos manter esse parceria, sempre respeitando a decisão do treinador”, declarou Rone Dias, que foi titular nas últimas duas partidas do alviceleste.

Para quebrar a invencibilidade do Cascavel, o Londrina foi impiedoso ao fazer os seus tentos com apenas nove minutos de jogo. “Sabíamos que enfrentaríamos uma equipe invicta e que não havia levado gol na competição. Então tínhamos que nos impor dentro de casa e não dar brecha para o Cascavel gostar da partida. Foi isso que fizemos e tivemos competência nas conclusões”, analisou Rone Dias.

No próximo domingo, às 18h30, o Londrina tem um duelo direto fora de casa contra o Coritiba, clube que Rone Dias guarda boas lembranças, afinal marcou um belo gol diante do Coxa na vitória do Tubarão por 2 a 0 no Campeonato Paranaense de 2014. “O duelo contra o Coritiba será de seis pontos. Com uma vitória, daremos um passo gigante para a classificação para a próxima fase. Vamos treinar forte nesta semana para que no domingo possamos fazer um grande jogo e conseguir esse primeiro objetivo dentro da competição, que é a vaga na segunda fase”, concluiu.

Arthur Virgílio/Assessor de Imprensa

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.