Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Dois grandes eventos, dia 12 de outubro, para toda a família

A 5º Rural Corre está agendada para o dia 12 de outubro, feriado do dia das crianças e da padroeira do Brasil, Nossa Senhora. As inscrições podem ser feitas até o dia 8 de outubro pelo site: www.ruralcorre.com.br

Da Rural Corre devem participar perto de mil corredores em três modalidades: 3 km, 6 km e 9 km (femininas e masculinas), além da prova Kids, dirigida a crianças de 5 a 10 anos, com percurso de 500 metros.

Este ano a corrida vem com uma novidade, além das provas tradicionais, duas modalidades em que os donos participam com seus cachorros, com percurso de 3 km cada: Cãominhada e DogRun. As provas da Rural Corre iniciam as 8h e os primeiros colocados de cada categoria serão premiados.

Ao final da Rural Corre começa no Parque de Exposições Ney Braga, ao meio dia, a Festejar Kids. O evento vai até o final do dia com várias atividades e brincadeiras para as crianças e toda a família. Aberta ao público, a Festejar Kids terá distribuição de pipocas e algodão doce, exposição de carros antigos, feira de FoodTrucks, entre outras atrações.

Asimp/SRP

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.