Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

A Secretaria de Estado do Esporte e do Turismo lançou edital do programa Esporte Para Toda a Vida, com 286 vagas para bolsistas que atuarão na coordenação administrativa e em supervisão das atividades esportivas. Desenvolvido em conjunto com os municípios paranaenses, o programa leva às cidades práticas esportivas que sejam abrangentes em toda a vida do cidadão, desde a infância até a terceira idade.

O Esporte Para Toda a Vida já está em andamento, com bolsistas inscritos no primeiro edital lançado pela Secretaria. O programa tem 250 núcleos em 189 municípios e oferta atividades esportivas supervisionadas, desenvolvidas por bolsistas divididos entre coordenação, supervisão e monitoria, com valores que vão de R$ 600,00 a R$ 2.500,00.

Inscrições e vagas

As inscrições podem ser feitas até o dia 31 de agosto no Escritório Regional da Secretaria do Esporte e do Turismo onde o município que oferta a vaga pretendida esteja vinculado.

As 286 vagas serão distribuídas da seguinte forma:

- 5 vagas para profissionais de nível superior para coordenação administrativa, cujas atividades serão desenvolvidas na sede SEET, em Curitiba, podendo haver designação para as demais regionais.

- 4 vagas para bacharéis de Educação Física para Supervisão.

- 134 vagas destinadas a acadêmicos de educação física, para atuação direta nos núcleos indicados pelos municípios, sendo um acadêmico por núcleo.

- 143 vagas destinadas a alunos de ensino médio para atuação direta nos núcleos indicados pelos municípios, sendo um monitor por núcleo.

Confira o edital no site da Secretaria do Esporte e Turismo: www.esporte.pr.gov.br

AEN

Comentários:

Seja o primeiro a comentar!


Deixe seu comentário:

Aceita receber as novidades do Jornal União em seu e-mail?
* todos os campos são obrigatórios