Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

A Secretaria de Estado do Esporte e do Turismo lançou edital do programa Esporte Para Toda a Vida, com 286 vagas para bolsistas que atuarão na coordenação administrativa e em supervisão das atividades esportivas. Desenvolvido em conjunto com os municípios paranaenses, o programa leva às cidades práticas esportivas que sejam abrangentes em toda a vida do cidadão, desde a infância até a terceira idade.

O Esporte Para Toda a Vida já está em andamento, com bolsistas inscritos no primeiro edital lançado pela Secretaria. O programa tem 250 núcleos em 189 municípios e oferta atividades esportivas supervisionadas, desenvolvidas por bolsistas divididos entre coordenação, supervisão e monitoria, com valores que vão de R$ 600,00 a R$ 2.500,00.

Inscrições e vagas

As inscrições podem ser feitas até o dia 31 de agosto no Escritório Regional da Secretaria do Esporte e do Turismo onde o município que oferta a vaga pretendida esteja vinculado.

As 286 vagas serão distribuídas da seguinte forma:

- 5 vagas para profissionais de nível superior para coordenação administrativa, cujas atividades serão desenvolvidas na sede SEET, em Curitiba, podendo haver designação para as demais regionais.

- 4 vagas para bacharéis de Educação Física para Supervisão.

- 134 vagas destinadas a acadêmicos de educação física, para atuação direta nos núcleos indicados pelos municípios, sendo um acadêmico por núcleo.

- 143 vagas destinadas a alunos de ensino médio para atuação direta nos núcleos indicados pelos municípios, sendo um monitor por núcleo.

Confira o edital no site da Secretaria do Esporte e Turismo: www.esporte.pr.gov.br

AEN

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.