Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Com o sucesso e o êxito no US Open, após realizar uma semana de treinamentos em Londrina, a Confederação Brasileira de Taekwondo optou por repetir a dose e de hoje até o dia 15 de fevereiro, a Seleção Nacional vai treinar no CT Madureira em Londrina visando afinar a preparação para a Seletiva final para os Jogos Panamericanos.

O evento final, que vai distribuir entre três e quatro vagas, dependendo da categoria, para o Pan de Toronto, no Canadá, vai ocorrer entre os dias 9 a 12 de março em Águas Calientes, México.

O técnico da Seleção Brasileira, Fernando Madureira, projeta um tempo produtivo na cidade. “Vamos estudar bastante os principais adversários, sobretudo os mexicanos e norte americanos, principais rivais as vagas do Pan. A parte física será importante mas o fundamental é aprimorarmos as questões táticas e técnicas, visando conquistar as vagas na maior quantidade de categorias possíveis”, espera.

A preparação para o US Open em Orlando ocorreu na cidade e os atletas conquistaram uma medalha de ouro e seis bronzes. O bom desempenho rendeu à equipe masculina do Brasil a conquista do terceiro lugar na classificação geral.

Além de Madureira, a também londrinense Carmem Carolina Pigozzi e o auxiliar Junior Maciel vão comandar os treinamentos.

Confira abaixo a lista de convocados:

até 49kg

IRIS TANG SING JAMILA TANNA TALISCA REIS

até 57kg

GABRIELA VIAES JOSIANE LIMA TALITA DJALMA

até 67kg

DEBORA NUNES FERNANDA SOUZA JULIA VASCONCELOS

+67kg

ANA CAROLINA ERICA FERREIRA RAPHAELA GALACHO

até 58kg

FELIPE KENJI GUILHERME DIAS MARCIO WENCESLAU

VENILTON TEIXEIRA

até 68kg

BRENO PINHEIRO CHARLES MAIOLLI

EDIVAL MARQUES GUSTAVO ALMEIDA

até 80kg

ANDRÉ BILIA HENRIQUE MOURA

JOÃO PEDRO CHAVES NICKOLLAS RIBEIRO

+80kg

GUILHERME FELIX LUCAS FERREIRA MAICON SIQUEIRA

Os treinos serão realizados no CT Madureira de Taekwondo, na Av JK, 346, Centro, Londrina, em dois períodos.

Guilherme Lima/Asimp

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.