Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Com 64 atletas de várias cidades, a Federação Paranaense de Taekwondo convocou os melhores atletas do Paraná para representar o estado na Copa do Brasil, que vai acontecer dias 25, 26 e 27 de novembro, em Brasília.

A Academia Madureira de Londrina contribui com 8 atletas na equipe adulta, três na juvenil, sete na Sub 21 e 2 na categoria cadete, mais os treinadores da equipe adulto – Flavio Alves e Sub 21 – Diogo Freire.

A Delegação viaja nesta quinta-feira, 24 de novembro.

Os treinos dos adultos acontecem no CT Madureira nesta segunda e quarta das 8h30 às 10h30, terça das  10h às 12h e todos as tarde 16h na Cross Fit Londrina.

Os treinos dos juvenis acontecem todos os dias no CT Madureira, segunda e quarta das 14h30 às 16h, terça das 15h às 16h.

Segundo o Coordenador da equipe da Academia Madureira, Fernando Madureira, o time londrinense viaja com chances reais de conquistar bons resultados.

“Todos estão bem treinados e focados. Também tem o lado da meta a longo prazo porque começa agora o ciclo olímpico Tóquio 2020. Queremos encerrar a temporada conseguindo as melhores posições possíveis”, projeta.

Em termos da participação da Seleção Paranaense de Taekwondo, Madureira projeta uma bom desempenho. “O Paraná entra para ficar entre os cinco melhores estados do país no certame e confiamos chegar ainda mais adiante. Temos bons atletas em todas as categorias e as perspectivas são as melhores possíveis”, avalia.

A equipe Madureira tem o Apoio da FEL, IPEC, FPTKD, CT MADUREIRA e LEC.

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.