Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

O Instituto Paranaense de Esportes e Cultura - IPEC, realiza neste domingo 24/03/2019 no Colégio Ética na Av. Santos Dumont, 1200 a Seletiva de Formação para a Seleção Londrinense de Taekwondo 2019, serão aproximadamente 200 atletas disputando vagas nas Seleções: Caça Talentos, Juventude e Adulto.

A novidade deste ano é a Copa Caça Talentos que visa descobrir novos talentos da modalidade nas idades de 9 a 14 anos, o evento conta com o apoio das Academias filiadas ao IPEC, dentre elas, Equipe Madureira, Sparta, Roselee, D fight , entre outras. A caça talentos terá uma banca especifica composta por cinco mestres, que estarão olhando as lutas e fazendo a peneirada dos novos talentos.  Caso sejam escolhidos estes atletas serão comtemplados nesta primeira etapa  com as inscrições do campeonato Paranaense de taekwondo 2019.

Esse evento é possível devido à parceria com a Fundação de esportes, Prefeitura de Londrina, Colégio Ética, IPEC e Federação Paranaense de Taekwondo.

Asimp/Academia Madureira Taekwondo

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.