Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Vencedores vão treinar em categorias de base do Time Londrinense de Xadrez

A Seletiva Londrinense de Xadrez 2018, voltada para treinamento da modalidade nas categorias de base do Time Londrinense de Xadrez, ainda tem vagas disponíveis.  As inscrições podem ser feitas até as 13 horas do dia 4 de agosto ou enquanto restarem vagas, gratuitamente, diretamente com o técnico da equipe, Tiago de Almeida, nos telefones (43) 99687-1603 ou (43) 99120-4822.

Os participantes podem se inscrever em três categorias. A Categoria A é voltada para atletas de nível avançado, que têm por objetivo representar Londrina em competições estaduais, nacionais e internacionais. A Categoria B é para atletas que tenham interesse em desenvolver seu nível técnico, treinando em categorias de base do município. Já a Categoria C é para aqueles que não têm conhecimento no esporte ou já tem alguma noção, mas buscam aprimoramento.

A seletiva será promovida pelo Instituto Palhano de Xadrez, em parceria com a Fundação de Esportes de Londrina (FEL) e Instituto de Educação Infantil e Juvenil -Escola Ieij, e acontecerá no dia 4 de agosto, às 13h30, na sede da FEL, localizada na Rua Gomes Carneiro, 315. Após a seletiva, os atletas serão encaminhados para o centro de treinamento avançado.

Campeonatos

Desde o início do ano, a Biblioteca Pública Municipal Pedro Viriato Parigot de Souza está sediando diversos campeonatos de xadrez, em variadas modalidades, voltadas para pessoas de qualquer idade, desde crianças até adultos. O objetivo da Biblioteca é exercer seu papel de promover a cultura e de ser um espaço de interação e lazer para a comunidade. Até agora, o local recebeu seis competições, de um total de 11 que estão previstas este ano.

Dayane Albuquerque/NCPML

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.