Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

No último final de semana aconteceu em Campinas, São Paulo, a competição fisiculturista Muscle Contest International. Entre os competidores estava Eduardo Machado, que garantiu um lugar no pódio e saiu de lá como vice campeão na categoria Tinham 10 atletas na categoria e o nome da categoria Classic Physique Novice.

 “Me preparei de verdade para garantir uma boa colocação. Estou muito feliz. Esse troféu é resultado de muito trabalho”, comemorou.

Pela primeira vez em sua história o campeonato aconteceu sem público. Seguindo a ordem das autoridades, os atletas ficaram sem os aplausos da plateia e os gritos das torcidas. Apenas competidores e jurados estiveram no local. A medida foi tomada para evitar a proliferação do Coronavírus.

“Foi muito triste procurar o olhar da minha torcida e não encontrar. Infelizmente é necessário que o momento seja assim, mas não podemos nos acomodar e acostumar com essa situação. Eu espero que isso passe logo. Pessoas contavam com o trabalho que fariam na Muscle Contest, mas sem público, não teve trabalho”, revela Eduardo Machado.

Rômulo Moreira/Asimp

Clique nas fotos para ampliar

Comentários:

Seja o primeiro a comentar!


Deixe seu comentário:

Aceita receber as novidades do Jornal União em seu e-mail?
* todos os campos são obrigatórios

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.