Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

No último final de semana aconteceu em Campinas, São Paulo, a competição fisiculturista Muscle Contest International. Entre os competidores estava Eduardo Machado, que garantiu um lugar no pódio e saiu de lá como vice campeão na categoria Tinham 10 atletas na categoria e o nome da categoria Classic Physique Novice.

 “Me preparei de verdade para garantir uma boa colocação. Estou muito feliz. Esse troféu é resultado de muito trabalho”, comemorou.

Pela primeira vez em sua história o campeonato aconteceu sem público. Seguindo a ordem das autoridades, os atletas ficaram sem os aplausos da plateia e os gritos das torcidas. Apenas competidores e jurados estiveram no local. A medida foi tomada para evitar a proliferação do Coronavírus.

“Foi muito triste procurar o olhar da minha torcida e não encontrar. Infelizmente é necessário que o momento seja assim, mas não podemos nos acomodar e acostumar com essa situação. Eu espero que isso passe logo. Pessoas contavam com o trabalho que fariam na Muscle Contest, mas sem público, não teve trabalho”, revela Eduardo Machado.

Rômulo Moreira/Asimp

Clique nas fotos para ampliar

Comentários:

Seja o primeiro a comentar!


Deixe seu comentário:

Aceita receber as novidades do Jornal União em seu e-mail?
* todos os campos são obrigatórios