Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Teve início hoje, 27, às 8 horas, o Seminário de Taekwondo ministrado gratuitamente pelos Mestres da Academia Madureira. A coordenação é do Técnico da Seleção Brasileira, Mestre Fernando Madureira.

A programação segue durante todo o dia:

1) DEFESA PESSOAL ATRELADA AO TAEKWONDO

2) REVISÃO DE POOMSE

3)MÉTODOS DE AULAS E EXERCÍCIOS PARA CRIANÇAS

4) MESA REDONDA SOBRE A MODALIDADE

Conforme Madureira, o evento esta sendo importante para avaliar o esporte como um todo. "Como são vários temas alusivos ao Taekwondo, é fundamental que Mestres, Professores, Árbitros, Atletas e Alunos participem deste workshop para tirar dúvidas e ter mais informações sobre a modalidade. Cada tópico foi devidamente preparado e escolhido pois são temas atuais que englobam toda a comunidade do esporte", avalia.

Além do Mestre Fernando Madureira, estão presentes o Deputado Federal Alex Canziani, presidente da Fundação de Esportes de Londrina, Vilmar "Mazinho" Caus, lideranças esportivas da cidade e região, Mestres, Professores e atletas.

Com a presença de mais de 60 participantes o Seminário esta sendo realizado na Academia Madureira, Av. JK 346, Centro, Londrina.

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.