Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

A Seleção do Cazaquistão de Taekwondo treina em Londrina desde domingo dia 15 de fevereiro e deve permanecer por aqui por mais alguns dias. Para aproximar e conhecer um pouco mais sobre o modo de trabalho e os métodos aplicados na Seleção Asiática, o técnico da equipe, Philippe Pinerd, vai ministrar um seminário a atletas e professores contando sua experiência.

Pinerd é francês, foi atleta profissional e tem larga experiência internacional. Foi técnico da Seleção Francesa nos Jogos Olímpicos de 2004 e conquistou uma medalha de bronze. Dirigiu também a Seleção da França em Campeonatos Mundiais e ainda a Seleção da França e da Bélgica em Campeonatos Europeus, sempre com bons resultados e medalhas.

O técnico da Seleção Brasileira de Taekwondo, Fernando Madureira, acredita ser uma oportunidade rica de intercambio de conhecimento. “O Pinerd é um treinador experiente e com grande bagagem internacional. Londrina recebe um profissional de gabarito e com bons resultados em uma escola diferente de taekwondo”, avalia.

O Seminário Internacional de Taekwondo tem as inscrições gratuitas. Elas podem ser feitas pelo e-mail: alnoir.junior@hotmail.com

O evento será no CT Madureira de Taekwondo, na Avenida JK 346 em Londrina. As aulas serão nesta sexta-feira, dia 20, das 19h30 às 21h30 e no sábado, dia 21, das 11h às 13h.

Guilherme Lima/Asimp
 

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.