Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

A Sercomtel é a nova patrocinadora do PSTC Procopense. A assinatura do contrato de patrocínio foi feita hoje (29), às 11h, na sede da operadora. Estiveram presentes o presidente da Sercomtel, Christian Schneider, e o presidente do clube, Mário Sigueo Iramina.

O valor do patrocínio é de R$ 80 mil, divididos em 10 parcelas de R$ 8 mil. O apoio é para todo o ano de 2016 e inclui o time principal e a categoria de base, que treina em Londrina.

Em contrapartida ao patrocínio o PSTC irá estampar a logomarca da Sercomtel nas camisas de jogos e de treinos, além de camisas da comissão técnica e de torcedores da categoria de base. Haverá placas com a logomarca da operadora no Estádio Ubirajara Medeiros, de Cornélio Procópio, nos centros de treinamento em Uraí e em Londrina. O contrato prevê ainda a disponibilidade para a Sercomtel fazer promoções de produtos e serviços no estádio quando o PSTC for o mandante do jogo.

Para Schneider, o patrocínio ao PSTC é uma forma de a Sercomtel valorizar o Norte Pioneiro, região onde o futebol sempre foi tradicional e onde a operadora quer se consolidar.

"A Sercomtel pretende fazer expansões comerciais e de novos produtos no Norte Pioneiro nos próximos anos. A companhia já oferece telefonia fixa e banda larga em várias cidades da região e queremos começar a ofertar também telefonia celular, uma vez que acabamos de arrematar o leilão da Anatel para ampliar a operação nos municípios com DDD43”, afirma Schneider.

Na opinião do presidente do PSTC, Mário Sigueo Iramina, o patrocínio da Sercomtel comprova que a operadora confia no trabalho do clube. “É uma responsabilidade grande estampar o nome da Sercomtel e iremos trabalhar para dar retorno a esta confiança. Nosso objetivo é que esta parceria que começa hoje permaneça por muito tempo”, enfatiza.

O PSTC Procopense estreia na primeira divisão do Campeonato Paranaense neste domingo, 31, contra o Londrina Esporte Clube, que também é patrocinado pela Sercomtel. A partida será no Estádio dos Pássaros, em Arapongas, às 17h.

Imprensa - Sercomtel
 

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.