Sercomtel renova patrocínio master do Tubarão
A Sercomtel irá anunciar, nesta terça-feira (19), o patrocínio master ao Londrina Esporte Clube (LEC) durante a temporada 2016 (Pré-temporada 2016; Campeonato Paranaense 2016; Copa do Brasil 2016 e Série B do brasileiro). O investimento anual bruto no valor de R$ 1, 2 milhão será destinado à aquisição da cota master durante o ano de 2016.
A coletiva de imprensa será realizada às 14h30 na sede da Sercomtel (João Cândido, 555). Estarão presentes o presidente da Sercomtel, Christian Schneider, o gestor do Londrina Esporte Clube, Sérgio Malucelli, o presidente do LEC, Felipe Prochet, e o diretor de marketing da SM Sports, Marcelo Risso.
De acordo com o presidente da Sercomtel, a renovação do patrocínio se deve ao sucesso da parceria no ano passado. “Foi extremamente bem-sucedida tanto para a Sercomtel quanto para o Londrina Esporte Clube. Tivemos um retorno de mídia espontânea muito significativo e queremos repetir isso neste momento em que ambas as marcas, tradicionais e fortes na cidade, passam por um período de resgate da credibilidade. Ou seja, a Sercomtel reconhecida como melhor operadora do país por sua qualidade na oferta de telefonia e expandido sua rede pelo estado e o LEC, conquistando o acesso para a série B”, destacou Schneider.
Conforme foi acordado com o LEC, as ofertas de contrapartidas do investimento serão, por exemplo, a exposição da logomarca da Sercomtel no uniforme de jogo, de passeio e de treino do LEC; logomarca com destaque no backdrop utilizado em todas as entrevistas; divulgação da logomarca da Sercomtel em placas publicitárias no CT da S.M. Sports e no Estádio do Café, ou em outros estádios durante os torneios; divulgação da Sercomtel pelo sistema de som do Estádio do Café, entre outras ações de atração e ações promocionais dentro do CT da S.M. Sports, no Estádio do Café, ou nos outros estádios em que o LEC for o mandante, nos dias dos jogos durante os torneios e na Sercomtel.
Leia também: