Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

A Sercomtel irá anunciar, nesta terça-feira (19), o patrocínio master ao Londrina Esporte Clube (LEC) durante a temporada 2016 (Pré-temporada 2016; Campeonato Paranaense 2016; Copa do Brasil 2016 e Série B do brasileiro). O investimento anual bruto no valor de R$ 1, 2 milhão será destinado à aquisição da cota master durante o ano de 2016.

A coletiva de imprensa será realizada às 14h30 na sede da Sercomtel (João Cândido, 555). Estarão presentes o presidente da Sercomtel, Christian Schneider, o gestor do Londrina Esporte Clube, Sérgio Malucelli, o presidente do LEC, Felipe Prochet, e o diretor de marketing da SM Sports, Marcelo Risso.

De acordo com o presidente da Sercomtel, a renovação do patrocínio se deve ao sucesso da parceria no ano passado. “Foi extremamente bem-sucedida tanto para a Sercomtel quanto para o Londrina Esporte Clube. Tivemos um retorno de mídia espontânea muito significativo e queremos repetir isso neste momento em que ambas as marcas, tradicionais e fortes na cidade, passam por um período de resgate da credibilidade. Ou seja, a Sercomtel reconhecida como melhor operadora do país por sua qualidade na oferta de telefonia e expandido sua rede pelo estado e o LEC, conquistando o acesso para a série B”, destacou Schneider.

Conforme foi acordado com o LEC, as ofertas de contrapartidas do investimento serão, por exemplo, a exposição da logomarca da Sercomtel no uniforme de jogo, de passeio e de treino do LEC; logomarca com destaque no backdrop utilizado em todas as entrevistas; divulgação da logomarca da Sercomtel em placas publicitárias no CT da S.M. Sports e no Estádio do Café, ou em outros estádios durante os torneios; divulgação da Sercomtel pelo sistema de som do Estádio do Café, entre outras ações de atração e ações promocionais dentro do CT da S.M. Sports, no Estádio do Café, ou nos outros estádios em que o LEC for o mandante, nos dias dos jogos durante os torneios e na Sercomtel. 

N.Com
#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.