Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

O Sicoob Ouro Verde assinou com o Londrina Esporte Clube um contrato de patrocínio master até o fim deste ano. A parceria foi selada em um evento na sede da cooperativa, no Centro de Londrina, na noite de segunda-feira (3).

Com a parceria, tanto o torcedor alviceleste quanto os cooperados do singular terão benefícios exclusivos. Os associados do Sicoob poderão se filiar ao clube com anuidade diferenciada. Já os sócios torcedores terão vantagens na contratação de produtos e serviços da cooperativa, como linhas de crédito e grupos de consórcio exclusivos.

No evento de assinatura, o gestor do LEC, Sérgio Malucelli, celebrou o acordo. "É uma injeção financeira que nos dará mais ânimo para o segundo semestre", explicou.

Para o presidente do Sicoob Ouro Verde, Rafael de Giovanni Neto, é uma grande satisfação contribuir e estar junto com o Londrina. “Temos certeza que essa empreitada será gloriosa e queremos e torcemos para ver o LEC na primeira divisão do Campeonato Brasileiro do ano que vem”, ressaltou.

A analista de Comunicação e Marketing do Sicoob Ouro Verde, Flávia Bussadori, destacou a importância da relação entre o time e a singular. "Vislumbramos na parceria com o LEC um fortalecimento de ambas as marcas e das relações com a comunidade, cooperado e colaborador", afirmou.

Clique nas fotos para ampliar

Marcão Kareca, Técnico Alemão e Rafael de Giovani Netto
Diretoria Londrina Esporte Clube, SM Sports, Sicoob Ouro Verde com Jogadores do LEC e Colaboradores Da Cooperativa
Roberto Cremonez, Emerson Ferrari, Técnico Alemão, Ademir Aparecido De Lucca, Rafael De Giovani Netto, Marcelo Risso

Comentários:

Seja o primeiro a comentar!


Deixe seu comentário:

Aceita receber as novidades do Jornal União em seu e-mail?
* todos os campos são obrigatórios