Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Na tarde deste domingo (14), o Londrina Esporte Clube manteve a sua invencibilidade dentro de seus domínios, temporariamente sediados em Arapongas, no Estádio José Chiapin, conhecido como Estádio dos Pássaros. Em partida válida pela 4ª Rodada do Campeonato Paranaense 2016, o Tubarão recebeu o Futebol Clube Cascavel e acabou saindo vitorioso: Silvio, retornando ao time após cumprir suspensão automática, recebeu cruzamento do meia-atacante Netinho e de cabeça colocou no canto direito do goleiro adversário, aos 47' do 2º Tempo.

Com o resultado positivo e após o complemento da rodada, o Londrina assumiu vice-liderança da competição, com dez pontos ganhos em quatro jogos, sendo três vitórias (PSTC, Toledo e  Cascavel) e um empate diante do Coritiba. Ao todo, a equipe alviceleste marcou seis gols e sofreu apenas um, tendo um saldo positivo de cinco gols e um aproveitamento de 83,33%.

PRÓXIMO CONFRONTO

No próximo sábado (20), a equipe do Londrina Esporte Clube joga diante do Rio Branco Sport Club de Paranaguá, fora de casa, no Estádio Fernando Charbub Farah, conhecido como Gigante do Itiberê, a partir das 17h00, em jogo válido pela 5ª Rodada do Campeonato Paranaense 2016. Até o momento, o Leão da Estradinha não venceu nenhuma partida e ocupa a última colocação do certame.

REAPRESENTAÇÃO

Aos atletas que não começaram como titulares e aos que não foram relacionados para o confronto deste domingo, diante do Futebol Clube Cascavel, se reapresentam nesta segunda-feira (15), a partir das 16h00 no CT da SM Sports. Aos titulares, a reapresentação se estende para a próxima terça-feira (16), a partir das 09h30 no mesmo local.

FICHA TÉCNICA

LONDRINA 1 x 0 CASCAVEL

Local: Estádio José Chiapin - 'Estádio dos Pássaros', Arapongas (PR)

Data: 14/02/2016

Horário: 17h00

Árbitro: Murilo Ugolini Klein

Auxiliares: Deniel Carvalho e Petegan Picotti de Moraes

4º Árbitro: Rodrigo Aparecido Pereira

Público Pagante: 1.325

Público Total: 1.532

Renda: R$ 29.500,00

Londrina: Marcelo, Romário (Raí Ramos), Silvio, Matheus e Paulinho; Jumar, Germano, Rafael Gava (Netinho) e Leandro Oliveira (Quirino); Paulinho Mocellin e Bruno Batata. Técnico: Cláudio Tencati.

Cascavel: Vinícius, Guaraji, Américo, Henrique e Denner; Sorbara, Hildo (Vitt), Léo Maringá e Romarinho (Júlio César); Batista (Ânderson Grafite) e Everton. Técnico: Karmino Colombini | Interino: Charles Gbeke.

LEC Assimp

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.