Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Na noite do último domingo (21), o conceituado Espaço Onix dos proprietários Marcio e Erika Meira, o qual fica situado na zona sul da capital de São Paulo, em parceria com a PMT Punisher Muay Thai e o Canal Combate, realizaram o primeiro de uma série de lutas que ainda irão acontecer.

Muay Thai é uma arte marcial originária da Tailândia e que conserva tradições há muitos anos, onde além dos lutadores profissionais, tem feito muito sucesso entre os esportistas e também os famosos.

Adepta da malhação e a luta de muay thai, a jornalista e rainha de bateria Simone Sampaio, que desfila pela escola de Samba Dragões da Real no carnaval de São Paulo, foi convidada para realizar as entrevistas durante o evento deste último domingo, as quais serão exibidas no canal Combate.

A beldade foi escolhida a dedo para realizar a cobertura, justamente por ser praticante da modalidade, gostar muito do assunto e estar sempre antenada em tudo que envolva a modalidade.

"Uma iniciativa incrível de apoio ao atletas. O Muay Thai tem muitos adeptos mas é pouco divulgado, esses lutadores são muito aguerridos; tem histórias de vida incríveis, dignas de filme! Fico feliz em poder participar deste evento que abre mais espaço para a modalidade da luta, com uma estrutura ímpar e equipe super profissional, arbitragem super respeitada a AMTI, além de tratar o atleta como devem ser tratado", afirma Simone.

Quem também estiveram no evento prestigiando, foi a modelo e assistente de palco Fernanda Lacerda, que da vida a personagem 'Mengigata', o cantor Yudi Tamashiro, o apresentador Thiago Rocha, o lutador de MMA João Almeida, que atualmente pertence à Academia Corinthians.

Renato Cipriano/Asimp

#JornalUnião

Clique nas fotos para ampliar

Fotos: Renato Cipriano / Divulgação
Fotos: Renato Cipriano / Divulgação
Simone Sampaio e João Almeida - Lutador de MMA
Simone Sampaio e Thiago Rocha
Simone Sampaio e Yudi Tamashiro
Simone Sampaio e Fernanda Lacerda

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.